sábado, 29 de novembro de 2008

Bem-vindos caros leitores.

O meu nome é Gregory London e serei o vosso próximo vício, é claro que eu não estou a falar de algum sex symbol ou coisa parecida. Mas daqui para a frente vocês verão de que é que eu estou a falar, pois este blog foi única e exclusivamente criado para contar e transmitir experiências e filosofias das quais sexo, prazer e sedução não faltarão.
Quem nunca teve aquela sensação de que tinha de conhecer uma pessoa que tenha passado por nós por acaso?
E quem nunca foi abordado na rua por um completo estranho?
Quem nunca teve aquela pessoa sensual na discoteca completamente focada em si?
Quem nunca se deixou levar pelos sentimentos?
Quem nunca teve uma paixoneta proibida por alguém muito próximo?
Quem nunca pensou que aquela oportunidade com determinada pessoa seria única e irrepetível?
… Bem, eu já.
É claro que os nomes aqui apresentados serão apenas pseudónimos, mas isso não tirará nenhum do divertimento enquanto saboreiam os meus relatos.
Espero que apreciem a vossa estadia e tirem tanto prazer da leitura como eu tive com a escrita.

Sem comentários: